Pq só meu Marido não Come meu Cú ?

- Ola meus queridos, depois de minha primeira experiencia anal, que foi com Carlos "meu primeiro conto"...ate tentei criar uma nova situaçao, mas logo voltei a trabalhar e nao surgiu mais oportunidades naqueles dias.
    - Sem opçoes tentei por varios dias fazer meu marido acalmar meu fogo no rabo. Eu estava louca pra dar o cuzinho denovo, ja se passava uns vinte dias. Mas como sempre por varios dias ele chegou tarde do trabalho e quando rolou mesmo, foi uma daquelas rapidinhas simples sem açao.
    - Chateada com isso resolvi seguir em frente e estabeleci duas regras para minhas relaçoes fora do casamento. A primeira, nunca beijar ou trocar carinho, e a segunda e principal, só deixaria penetrar por traz.
    - Até que sem esperar surgiu um convite pra passar o fim de semana em um sitio de uns amigos. Chegamos no sabado pela manha no sitio e nos instalamos pra ficar ate domingo com mais dois casais e dois solteiros, todos amigos antigos.
    - Logo na noite de sabado depois de uma jantinha leve, estavam todos bebendo ao lado da piscina. Ja era tarde e os homens ja alegres com as bebidas nao paravam de jogar cartas, enquanto as mulheres ja estavam indo dormir.
    - Enquanto estava ali, Alan um dos solteiros, bem discreto e safado ficava me olhando. Fui a ultima a sair...Segui para o chuveiro e quando terminei meu banho, sai enrolada na toalha, estava o Alan na porta do banheiro...
    - Ja chegou com a conversa forte, dizendo que sorte meu marido tinha em poder dar prazer pra mim quando quisesse. Eu ri e falei: "que bom se fosse assim, nao sei quantos dias ja faz que nao gozo".
    - Entao Alan falou: "Eles vao jogar mais umas duas horas, tranca aporta por dentro e abre a janela do quarto pra mim que vc nao vai se arrepender" 
    - Fui para o quarto e demorei pensando no que fazer, alguns minutos depois curiosa abri a janela bem devagar, que era virada para os fundos do casarao, era uma escuridao total. Sem surpresas, Alan esperava...Entrou devagar pra nao fazer barulho, foi arrancando a toalha, me derrubou na cama e abriu minhas pernas caindo de boca na minha bucetinha.
    - A preocupaçao que viessem da piscina pra dormirem só aumentava meu tezao, entao eu nao podia perder mais tempo. Ele me chupando ainda, fui me virando e deixando a bunda bem empinada pra ele. Ele parou por um instante, ai falei pra ele continuar...Ai ele disse: "se vc ficar nessa posiçao nao vou aguentar e vou lamber seu cuzinho". Era tudo que eu queria ouvir a dias, entao so abri bem a bunda pra ele.
    - Ele meteu forte a lingua deixando todo lambuzado meu cuzinho, fui levantando e ficando de quatro...Ele sem saber de minhas regras, começou a esfregar o pau onde queria. Levantei da cama, fui ate a janela, fiquei olhando para as estrelas, ele lentamente veio por traz, peguei o pau dele e guiei ate me cu. Quando senti entrar, nao larguei e continuei a forçar como se estivesse com um brinquedinho na bunda.
    - Estava me sentindo estuprada, em pé,sendo agarrada por traz por um louco que tava comendo meu cu, sempre sonhei em fazer isso no chuveiro mas surgiu a ideia ali mesmo. Gozei que quase arranquei a janela, e enquanto eu gozava, Alan aproveitou e enfiou fundo sem pena nenhuma.
    - Sem forças fui saindo e falei pra ele ir logo, pq tava perigoso demais. Ele saiu falando que nao tinha gozado ainda...eu ri e falei pra ele pensar em meu cuzinho e se masturbar, pq nao ia ganhar mais. Ele riu pra mim e disse que outro dia ia me tirar o couro.
    - Quando meu marido chegou, nem tentar nao tentou nada, estava sem condiçoes. E pela demora eu poderia ter experimentado uma coisinha a mais que tava querendo, mas que ainda era uma especie de tabu pra mim, e nos meus planos tinha que ser com o Carlos...entao fiquei na espera de uma chance de realizar mais uma fantasia...



Conheça comedores, cornos e esposas putas aqui! :

+ comentários + 5 comentários

30 de março de 2016 às 17:39

oi doraria comer seu cu bem gostoso whatsapp11982530669 joelmir_2010@hotmail.com

27 de abril de 2017 às 08:35

QUE DELICIA DE CU....VC E TODA GOSTOSA....ME CHAMA PRA TE COMER...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

Anônimo
12 de setembro de 2017 às 07:27

Ola bom dia adorei seu conto sou Fabio tenho 30 anos educado carinhoso adoro comer um esposa para o marido ficar vendo meu email e fabiosanchesub30@gmail.com

2 de outubro de 2017 às 14:38

Meu nome eh Luis. Acabei de ver seu anuncio. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm. Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com 11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno. Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs
concorda?

1 de abril de 2022 às 06:43

ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

Postar um comentário